Cartaxo chama o experiente Inaldo para Secretaria de Acompanhamento

O Partido Progressista do ministro Aguinaldo Ribeiro vai ampliar o espaço na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT), que confirmou no começo da noite deste domingo (21) o convite feito ao ex-deputado federal Inaldo Leitão (PP) para ocupar a Secretaria de Acompanhamento Governamental, em Brasília.

Inaldo vai substituir Geraldo Accioly, que pediu afastamento do cargo. Desta vez, o prefeito da capital acertou na escolha. Chega atrasada. Porém, Cartaxo agora acertou na indicaçao.

Como se sabe, o ex-deputado Inaldo é um político experiente. Advogado e, mesmo sem mandato, é sempre convocado por parlamentares de diversos partidos para dar sugestões sobre projetos de lei, principalmente se existe inconstitucionalidade nas propostas a serem apresentadas.

Ex-presidente da Assembleia da Paraíba, o futuro secretário municipal de Acompanhamento Governamental também ocupou a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, na época em que foi deputado.

Hoje, radicado em Brasília, tem muito que contribuir com João Pessoa. Inaldo vai dizer “sim, aceito” nesta segunda (22).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.