Deputado rejeita Ricardo e torce pela candidatura do tucano Cássio

Deu-se durante o programa “Trem das Onze”, transmitido sempre aos domingos pela Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras. Quem estava nos estúdios da emissora ontem (21) foi o deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN). Entre uma pergunta e outra dos radialistas, ele se incorporou a torcida do “volta Cássio”, “volta Cássio”…

Um dos parlamentares que sofrera retaliação do governo do “socialista” Ricardo Coutinho, o deputado Aldemir disse que não tem candidato a governador. Obviamente, porque não vota no governador de jeito nenhum, sob hipótese alguma, nem aqui e nem em outro lugar do Planeta.

As razões do porque de enorme rejeição ao governador Ricardo Coutinho, virtual candidato a reeleição, talvez seja o mesmo de milhares de servidores públicos e de uma grande parcela da população paraibana, decepcionados porque os compromissos da campanha de 2010, depois de dois anos de mandato, não foram cumpridos.

Sobre Cássio, o deputado José Aldemir cravou: “Sou um homem de partido e Cássio tem uma história política de fidelidade (…). Torço pela candidatura de Cássio ao governo”.

Não é só o deputado que torce, mas grande parte dos paraibanos. Quando declara que “sou um homem de partido”, o parlamentar estadual quer dizer que o seu PEN apóia o senador Cássio numa possível candidatura ao governo, mas rejeita a candidatura a reeleição do “socialista” que hora ocupa a cadeira número um do Palácio da Redenção.

Agora a respeito de Ricardo, o deputado parece desconhecer essa personalidade da política paraibana. “Eu, particularmente, não tenho compromisso com ninguém para o governo do Estado nas eleições de 2014”.

Sobrou uma palhinha para declarar, ainda, que o colega de bancada Branco Mendes “não disse que está com Ricardo Coutinho”.

Quem conhece sabe que Aldemir é assim mesmo: curto e grosso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.