Ricardo sabia com antecedência das pretensões de Eduardo Campos

Um socialista, de verdade – socialista sem aspas – revelou ao signatário do blog que o governador Ricardo Coutinho tinha conhecimento desde 2011 da pretensão de Eduardo Campos concorrer as eleições presidenciais deste ano.

Contou-me que a operação começou a ser colocada em prática em meados de maio daquele ano. Quem relatou a este repórter foi alguém que acompanhou o governador paraibano nas escapulidas dele a Recife para encontros com o colega “socialista”.

Além da campanha presidencial, teriam tratado de outros assuntos. Por exemplo: da nova ideologia do partido, que passou de socialismo a “PSB/CIA”. O Partido Socialista Brasileiro tem como respaldo um grupo de empresários ligados a construção civil.

Tem no comando o poderoso Grupo Gerdau, cabeça da união dos empresários com os “socialistas”. Além da Paraíba, há uma forte ação também no Espírito Santo, além de Pernambuco e Paraíba.

Estes estados principalmente estão muito bem afinados com os empresários do Sul do país visando a campanha eleitoral do próximo ano, quer seja na eleição presidencial e nas estaduais.

Ou seja, traíram a presidente Dilma e o PT.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.