Por um instante, Agra esquece ex-aliado para retribuir elogios

Sem mandato desde dezembro passado, o ex-prefeito Luciano Agra não tem feito outra a coisa não ser colocar o pé na estrada. Divulga seu no interior do Estado, sedimentando uma candidatura majoritária nas eleições do próximo ano.

O que tem feito de melhor é irritar o ex-aliado Ricardo Coutinho, sobretudo com criticas ao governador “que não tem feito absolutamente nada para melhorar as qualidades de vida dos paraibanos que vivem a moram na região da seca”.

Neste sábado (13), o ex-prefeito do principal colégio eleitoral do Estado fez uma parada em Patos, um dos grandes municípios paraibanos. Agradeceu, como agradeceu as palavras elogiosas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) feitas ontem (12) a ele em meio a um evento do Ministério Público.

Cássio simplesmente declarou o seguinte: “Agra é um bom nome para tudo (…). Ele tem capacidade para ser governador, senador ou vice (…). Foi um grande prefeito”. O governador Ricardo Coutinho deve ter se contorcido de ciúmes.

Agra respondeu a altura às declarações do tucano: “Recebo as declarações com muita honra (…). Afinal, Cássio é um dos maiores políticos da história da Paraíba”. Será que o governador pensa assim também?

Depois, o ex-prefeito de João Pessoa complementou: “É um grande reconhecimento e me dá muita responsabilidade”.

Agra e Cássio poderão estar em palanques opostos nas eleições de 2014. Isso porque a aliança entre eles poderá ser incompatível ao atual desenho político paraibano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.