Quando perguntado sobre a saída de Nadal Barreto – você sabe de quem se trata? – do grupo político do prefeito Luciano Cartaxo, o deputado estadual Anísio Maia (PT) disse que “essa figura e nada é a mesma coisa”.
Nadal, que o signatário do blog também nunca ouviu falar, deve ter sido “abduzido” pelos “socialistas”, que andaram “batendo cabeça” por causa do “Passe Livre” para estudantes da rede municipal de ensino.
Líder das oposições na Assembleia, o deputado Anísio continuo com o seu ponto de vista a respeito do tal Nadal: “Ele tem repercussão zero no Partido dos Trabalhadores”.
Disse também que ele (Nadal) não tem “nenhuma influência” entre os petistas. “Portanto, a meu ver, não merece nenhuma atenção…”.
“… Nós não damos a menor importância às críticas dele. Não há relevância”.
Para os petistas, Nadal já vai tarde.