Cássio “reitera” candidatura; o PSDB Federal é quem quer

Tudo que você imaginar vai acontecer. Tudo.  Por exemplo, o PSDB Federal quer a candidatura do senador Cássio Cunha Lima de todo jeito, uma postulação que agora pertence ao partido dele e aos eleitores paraibanos.

Os tucanos nacionais querem Cássio candidato a governo para abrir o palanque dele, se for candidato, para o presidenciável Aécio Neves. CCL já dá sinais de topar a parada e desatar o nó que deu na política paraibana quando decidiu eleger o “socialista” Ricardo Coutinho em 2010.

Disse em entrevista concedida ao programa de Antônio Malvino, em cadeia com dez emissoras do interior do Estado, que é elegível para 2014. Desqualificou o governo quando declarou que a gestão de Ricardo Coutinho “existe erros…”.

“… Também, acertos como em todo governo e insatisfação (…). Mas entendo que o governo não agrada a todo mundo”.

Saltou os olhos dos ouvintes quando declarou que está sendo estimulado por amigos para disputar as eleições majoritárias do próximo ano. “A manutenção da aliança depende mais de Ricardo do que de mim”.

Questiona a participação do empresário da construção civil Wilson Santiago (PTB) no grupo, principalmente quando impõe a candidatura dele ao Senado da República na chapa de reeleição.

Cássio expõe que só trata do assunto sobre 2014 em 2014. Enquanto isso vai diminuindo o tamanho do provável adversário na disputa pelo governo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.