Mesmo representando uma ameaça por causa do alto índice de popularidade do então prefeito Luciano Agra (sem partido), o governador Ricardo Coutinho (PSB) não teme uma disputa contra o ex-aliado num possível confronto na campanha eleitoral de 2014.
“É bem vinda, pois não temos que escolher adversários políticos”, resumiu o governador ao ser instado sobre uma possível disputa com o ex-prefeito Luciano Agra.
Ao deixar a Prefeitura de João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado, Agra se credenciou a concorrer as eleições majoritárias do próximo ano por causa do alto índice de popularidade superior a 70%.
“Sinceramente, não me mete medo porque o povo sabe o que fizemos por João Pessoa, enquanto prefeito dessa cidade; e agora por todos os municípios na condição de governador deste Estado”, destacou Ricardo.
Se Agra não mete medo, então porque já existe uma movimentação jurídica no sentido de evitar a candidatura do ex-prefeito, principalmente a participação dele é uma das chapas de oposição ao governo?
Portanto, Agra é uma ameaça sim.