Premonição de Denis, do PV: Agra no mesmo palanque com Ricardo?

Ninguém pode acreditar nas coisas impossíveis, mas o presidente estadual do PV, Denis Soares, ousou deixar de lado a regra silenciosa que paira sobre o ambiente político para uma explicação racional, cujo sentimento deve ser solenemente ignorado.

O ex-deputado estadual chega a capacidade humana de antever o futuro, popularmente conhecida como premonição. Confirmou para o repórte Anderson Cardoso, do PBAgora, entendimentos para a filiação do ex-prefeito Luciano Agra no Partido Verde (PV).

Cabe, como é dito popularmente, aquelas três versões: a minha, a sua e a verdadeira. A verdade se perde na difícil missão de unir Agra ao governador Ricardo Coutinho (PSB), de quem o partido do presidente “verde” é aliado.

A notícia teve um efeito explosivo no meio político da Paraíba. Agra e Ricardo no mesmo palanque em 2014, depois do constrangimento que passou o ex-prefeito de João Pessoa nas mãos do ex-aliado? Denis só pode estar surtando. Porém…

… Porém, o presidente do Partido Verde deve estar procurando um motivo para romper com o governador, pensando no reencontro com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), esse sim um aliado político verdadeiro dos “verdes”.

Chama-se premonição do ex-deputado Denis Soares, que é a sensação ou advertência antecipada do que vai acontecer, é sinônimo de pressentimento. É circunstância ou fato que deve ser tomado como aviso: presságio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.