Mesmo com atraso, ex-vereadora é nomeada nova presidente da Fundac

Ex-vereadora, Sandra Marrocos é a nova presidente da Fundac –  Fundação de Desenvolvimento da Criança e Adolescente “Alice Almeida”. O ato de nomeação está publicado no Diário Oficial do Estado na edição desta sexta (5).

Seguidora “mó” do governador Ricardo Coutinho (PSB) chegou a ser uma personagem secundária, talvez por não ter sido reeleita para o segundo mandato de vereadora da capital. A suplência alcançada na campanha passada não satisfez o chefe, que a abandonou por um período.

Sandra, então, resolveu reagir. Jogou sua mágoa no meio-fio e, através de uma carta, disse, entre outras coisas, que Ricardo não era o mesmo de antes do cargo de governador. Ou seja, tinha declarado o rompimento com o chefe do Executivo estadual. Mas foi convencida a recuar.

Usou a estratégia correta, pois o rompimento de uma aliada como Sandra Marrocos não era interessante para o governo, principalmente num momento em que estava sendo articulada a adesão de prefeitos ao grupo governista.

Mesmo assim, a hoje suplente passou por um “estágio” de quase um mês. Teve que mostrar gestos para voltar ao convívio junto do ricardismo e ela cumpriu, mesmo contragosto.

Enfim, está nomeada e conquista o emprego que ela agora pode chamar de “seu”. Porém, Sandra nunca será a mesma para o governador Ricardo Coutinho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.