Para Fulgêncio, diálogo com ex-secretária será importante

O blog localizou no Piauí o novo secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, que está de volta às origens depois de sete anos dedicados ao governo federal, ocupando cargos de relevância nas gestões do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff.

Por telefone, Fulgêncio disse que sua missão no comando da saúde da capital é desenvolver um trabalho iniciado na gestão da ex-secretária Roseana Meira, também do ex-secretário Lindemberg Medeiros.

“Vou dialogar com a doutora Roseana (Meira), que fez um belo trabalho à frente da saúde de João Pessoa (…). Digo isso porque conheço a sua desenvoltura a frente do cargo, quer seja como auditor do DENASUS, ou na época em que estive ä frente de uma das direções da Funasa nacional”, disse.

Ex-presidente estadual do PT, Fulgêncio frisou que “sou muito grato ao prefeito Luciano Cartaxo, principalmente a confiança depositada em meu nome”.

Disse que deixa Brasília certo do dever cumprido, grato ao ministro Alexandre Padilha, da Saúde, “que me projetou e deu-me missões para representar o Brasil em outros países dentro de minha função”.

A João Pessoa um recado: “estou de volta”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.