Odon Bezerra e Carlos Frederico presidem comissões da OAB federal

FredericoPara começo de conversa, a Paraíba ocupa lugares devanguarda nas comissões recém constituídas pela OAB nacional. Uma para tratar especificamente da proteção dos interesses dos consumidores brasileiros e a outra de assuntos regulatórios. Tem acento nestas comissões o presidente da OAB/PB, Odon Bezerra Cavalcanti Sobrinho; e o conselheiro federal Carlos Federico Nóbrega Farias, respectivamente.
Foram indicados pelo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinícius Furtados, que instituiu as comissões na sexta (15), no âmbito do Conselho Federal. Pois bem, Odon Bezerra integra a Comissão do Consumidor e Carlos Federico de Assuntos Regulatórios.
Mostram, acima de tudo, prestígio junto a direção nacional da Ordem. Afinal de contas, tiveram os nomes não só como integrantes, mas para presidir as respectivas comissões, constituídas por causa de compromisso da carta-programa de governo do presidente Marcus Vinícius.
A indicação de Odon ocorreu no Dia Mundial do Direito do Consumidor. Os advogados paraibanos vão trabalhar em conjunto, conforme explicou o presidente da seccional paraibana, Odon Bezerra.
“As comissões trabalharão em conjunto para defender os direitos do consumidor e acompanhar a atuação das agências reguladoras, importantes para a defesa do cidadão e melhoria dos serviços ofertados ao público”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.