Militância socialista prepara festa de aniversário de Estela

Ao emergir das urnas com mais votos do que o ex-governador José Maranhão (PMDB), Estela Bezerra saiu das eleições municipais do principal colégio eleitoral do Estado (João Pessoa) com uma musculatura política tonificada.
Nesta segunda (18), Estela se reencontra com os amigos que preparam para ela uma festa para comemorar seu aniversário. Ela ocupa atualmente a função de secretária de Comunicação do Estado, mas está com o futuro político cada vez mais próspero.
Certamente, no dia da homenagem a presença de várias lideranças políticas. Quem está responsável pela organização da festa garante que “não é um ato político, mas um momento para celebrar a vida”.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) vai estar presente. Vai abraçar Estela Bezerra no dia do aniversário. Espera-se a participação de outros políticos. Vão estar lá para abraçar a secretária de Comunicação, que transformou-se num dos importantes quadros para 2014.
Os organizadores ainda não confirmaram o local da festa deste ano. Em 2012, quando disputou a prefeito de João Pessoa, Estela recebeu os cumprimentos num evento promovido pela militância socialista, amigos e familiares na granja de Wallace, localizada no Altiplano.
Se a festa era surpresa para a homenageda, deixou de ser porque o blog buscou a informação e coloca em praça pública.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.