2014: Adesões que podem fazer a diferença no futuro

Quando medido pelo número de adesões, elas são, por ora, uma espécie de um “vir a ser”. Porém, quando dimensionada pelo saldo médio é um desfile de prefeitos e lideranças políticas que pode fazer a diferença no futuro, quando a campanha à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) for deflagrada. A antecipação do processo eleitoral é precipitada, como já declarou RC. No entanto, o Partido Socialista faz questão de divulgar as adesões.
A propósito, leia três notas veiculadas na coluna de Lena Guimarães na edição deste domingo (17) do jornal Correio da Paraíba:
***
MAIS TRÊS:
 O governador Ricardo Coutinho considerada a antecipação do processo eleitoral prejudicial à administração, mas o PSB continua insistindo em divulgar adesões de prefeitos ao seu projeto de reeleição. Tem mais três na lista.
***
QUEM É QUEM:
 Os novos apoiadores de RC votaram em José Maranhão em 2010. São eles: José Feliz de Lima Filho (PR), de Nova Palmeira; Luiz Matuto (PMDB), de São José de Princesa; e Silvana Marinho (PT do B), de Santo André.
***
AÇÃO POSITIVA:
 Na lista do PSB, já são 32 os prefeitos que passaram a integrar a base governista. Todos dão como justificativa para o apoio a ação benéfica do governador em seus municípios. O discurso não mudou, só o beneficiário.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.