Agra ganha musculatura para brigar por votos com antecessor

Ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra I(foto) – continua sem partido, foi a êxtase nesta segunda (4) com uma multidão a aplaudir. Sentiu que sua popularidade tem as mesmas proporções de um mandato, capaz de causar inveja aos ex-aliados.
Bastante aplaudido durante o evento com a presença da presidente Dilma, ao ser anunciado pelo cerimonial da prefeitura, dividiu aplausos com seu sucessor Luciano Cartaxo (PT).
Disputado por diversos partidos, o ex-prefeito Agra se dá ao luxo de rejeitar convites. Ocorre de legendas que fazem parte do consórcio partidário do governador Ricardo (PSB), ex-aliado e de quem já foi vice-prefeito.
Agra está com a bola toda. É “o cara” e a população, pelo menos da capital, credita a ele os melhores projetos desenvolvidos em benefício da cidade. Pode fazer a diferença em 2014, principalmente porque irá polarizar a disputa em João Pessoa com o governador candidato a reeleição.
Então, como dois bicudos não se beijam, de acordo com o brocardo, a disputa Agra versus Ricardo pelos votos do eleitorado pessoense será pau a pau.
É só aguardar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.