Populares vaiam o governador na solenidade com a presença de Dilma

Não chegou a ser uma sonora vaia, igual aquela do Estádio Leonardo da Silveira. Mas todo mundo ouviu. O governador Ricardo foi vaiado, mais uma vez, de novo, novamente. Deu-se na manhã desta segunda (4), durante a solenidade de entregar de quase 300 unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”.
Só não aconteceu antes porque o governador chegou ao local da solenidade, no Jardim Veneza, acompanhado da presidente Dilma Rousseff. Porém, deu-se em seu discurso. Os apupos constrangeram o governador do Estado. Desta vez, as vais foram entoadas pelos moradores do bairro e alguns ex-servidores do Estado.
RC foi o terceiro a discursar. Apesar das vaias, o governador não perdeu o “jogo de cintura”e continuou discursando. Filiado ao PSB, virtual adversário de Dilma na disputa de 2014, Ricardo pediu a presidente da República um terminal de passageiros para o Estado e investimentos no Porto de Cabedelo.
O discurso foi seguido também de aplausos. No entanto, mais vaias. De acordo com os portais, as vaiais foram transmitidas ao vivo pelos programas de rádio e de televisão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.