Alto lá: Petistas agem tentando atingir o alvo errado

Se não houver uma intervenção dos principais lideres do PT e PP – leia-se o prefeito Luciano Cartaxo e o ministro Aguinaldo Ribeiro, a aliança desses partidos e mais o PSC poderá implodir antes do nascer de 2014.
Decorre da recondução do vereador Durval Ferreira (PP) a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa. A direção municipal do PT distribuiu uma nota ontem (4), discordando do processo de iniciativa da grande maioria dos parlamentares, inclusive da própria bancada do Partido dos Trabalhadores.
Talvez, por desconhecimento da movimentação que resultou na aliança do petismo com os progressistas, a direção do PT se posicionou de forma contrária ao entendimento dos vereadores do Partido dos Trabalhadores.
Esquece que a nota vai de encontro a recondução também do vereador Benilton Lucena ao cargo de 1º secretário da Mesa Diretora. A não ser que a cúpula do partido esteja querendo desbancar Lucena. Será¿
Tem outro detalhe: os petistas esquecem que o gesto de Durval durante a composição da chapa foi importante para a vitória de Luciano Cartaxo. Rememorando o caso pretérito, o atual presidente da Câmara abriu espaço para o PPS compor a chapa.
Quer dizer, o PT municipal está sendo no mínimo ingrato com Durval, Benilton e Cia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.