Ouvidora ameaçada: Se ‘Deus é paraibano’ vai ouvir preces de Couto

Deputado federal, o Padre Luiz Couto (PT) bem que poderia se candidatar ao cargo de secretário de Segurança Pública, pois assim teria informaçõesprivilegiadas. Toma-se como exemplo o que foi jogado no meio fio nesta quarta (27) pelo parlamentar petista.
Contou o deputado Luiz Couto que recebeu um email denunciando que existe um complô que planeja o assassinato da ouvidora da Polícia da Secretaria de Segurança, Valdênia Lanfranchi (foto).
Leia abaixo o relator do repórter Pedro Callado, do Paraíba.com.br:

                                                                        *

“O deputado federal Luiz Couto (PT) afirmou na manhã desta quarta-feira que recebeu um email denunciando que existe um complô que planeja o assassinato da ouvidora da Polícia da Secretaria de Segurança da Paraíba, Valdênia Lanfranchi.
Segundo o deputado, a ameaça é motivada pelas ações da ouvidora durante a Operação Square, que prendeu dezenas de policiais em novembro do ano passado. Os planos de assassinar Valdênia podem vir de pessoas da própria Polícia.
Couto afirmou que não pode revelar nomes citados no email ou quem lhe enviou o documento. “Para preservar sua segurança”, afirmou.
A ouvidora Valdênia está andando com segurança reforçada desde a semana passada, quando soube das ameaças através do deputado Luiz Couto.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.