Deputado da base diz que é governista, ‘mas nem tanto’

“Sou governista, mas nem tanto”. A observação foi feita por um deputado da base do governo no plenário da Assembleia. Pediu para não ser identificado e revelou que vota a favor do empréstimo da Cagepa. “Porém, torço para que não seja aprovado porque todo mundo sabe que a população é que vai pagar a conta”.
A revelação chegou ao repórter numa conversa normal na manhã desta quarta (27). Deu-se depois que o líder Hervázio Bezerra (PSDB) tentou votar o projeto, que não aconteceu por causa do pedido de vista do deputado Carlos Batinga (PSC), que alegou: “Desconheço a matéria”, justificou.
De fato, Batinga assumiu o mandato no começo do ano e não participou das discussões do ano passado. Ele defende a presença do presidente da Companhia de Água, Deusdete Filho, no plenário do legislativo para, mais uma vez, explicar o pedido de empréstimo, cujo valor uns dizem que é de R$ 120 milhões e outros R$ 150 milhões.
“O problema é que ninguém quer autorizar o empréstimo, mas o governo insiste num assunto que não irá vencer”, reiterou o deputado que pediu para não ter sua identidade revelada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.