Aguinaldo é ministro de Estado, mas da Paraíba em especial

Por iniciativa do ministro (Cidades) Aguinaldo Ribeiro, deputado federal pelo PP, a Paraíba conseguirá elevar o volume de investimentos em obras com recursos públicos federais.
Nesta segunda (7), Ribeiro irá fazer o anuncio de um pacote desses investimentos em obras de infraestrutura, de mobilidade urbana, de transportes, de saneamento e habitação.
O valor dos recursos será revelado em entrevista coletiva marcada para às 9h, na sede da Caixa Econômica Federal, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
No primeiro momento, o ministro paraibano não adiantou o volume de recursos. Será surpresa, mas a assessoria do Ministério das Cidades assegura uma obra de grande impacto para João Pessoa.
Será uma entrevista bastante movimentada. Afinal de contas, Aguinaldo é ministro de Estado, mas com atenções voltadas para a sua Paraíba.
Em suma: valeu a pena mandá-lo à Brasília para representar a Paraíba na Câmara Federal. Enfim, através do parlamento nacional Aguinaldo chegou a ministro e ajuda no desenvolvimento do Estado em todos sentidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.