Oposição terá novo líder a partir desta terça-feira

Com o afastamento do Sargento Neto (PL) das atividades parlamentares, o deputado George Morais (União Brasil; foto) passa a liderar da bancada de oposição no legislativo estadual.

O militar-deputado aceitou o convite para ocupar à chefia da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande e deverá estar se desligando momentaneamente da Assembleia nesta terça-feira.

Morais desejou sorte o colega de bancada. “Não tenho nenhuma dúvida que contribuirá na exitosa gestão do prefeito Bruno Cunha Lima”, afirmou o novo líder da oposição a partir desta terça-feira (14/5).

Sobre o modo de conduzir o bloco, George Morais disse que continuará fazendo uma oposição responsável, propositiva e fiscalizadora, “cobrando soluções e ações concretas por parte do Governo do Estado, que tem muito a melhorar em todas as áreas administrativas, especialmente na educação pública”, afirmou.

A troca de comanda exige um substituto para George na função de vice-líder e o nome é do deputado Anderson Monteiro (MDB).


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.