Felipe lamenta situação de inelegibilidade de Sara

Animado com a pré-campanha de Tacyana (PSB), sua esposa, o deputado estadual Felipe Leitão (PSD) proclamou o que Bayeux inteira já sabe. Ele disse que não vai ao “tapetão” para barrar a pré-candidatura de Sara Cabral (MDB), que inocentada pelo Tribunal de Contas da União (TCE), mas condenada pela Justiça Federal 24h depois.

E, de fato, essa não é um estilo do parlamentar e mostrar amadurecimento político em sua postura. “Não vamos entrar com nenhuma medida jurídica”, garantiu o parlamentar em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan.

Felipe afirmou que “só tenho a lamentar que Sara Cabral não possa disputar a Prefeitura de Bayeux, pois seria muito enriquecedor para o debate político. A disputa seria muito mais emocionante, pois quando mais opções de proposta, melhor”, comentou.

Tacyana Leitão é pré-candidata à sucessão em Bayeux e já está com o bloco nas ruas da cidade “conquistando mentes e corações”, comentou um apoiador do nome apresentado pelo PSB do governador João Azevêdo.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.