Sob o comando de Panta, Santa Rita abraça Alvino

Prefeito que mudou a imagem de Santa Rita, Emerson Panta (foto) comanda um ato político programado para este sábado (23/3) para oficializar Jackson Alvino pré-candidato à prefeitura da cidade. O evento acontece no Ginásio do Cest e vai reunir lideranças santarritenses e políticos de todo o Estado.

Estamos comprometidos em dar continuidade ao desenvolvimento e às ações que têm beneficiado nossa cidade. A escolha de Jackson Alvino como pré-candidato reflete nossa confiança em sua capacidade de liderança e compromisso com o progresso de Santa Rita”, destacou Panta.

Com experiência na gestão pública, Alvino é filho natural de Santa Rita e já demonstrou seu comprometimento com o bem-estar dos cidadãos como vereador e presidente da Câmara Municipal. 

Ele vai representar o prefeito Panta, impedido de concorrer por já ter sido eleito e reeleito, durante as eleições deste ano e com a sua filiação registrada no Partido Progressistas, do deputado Aguinaldo Ribeiro.

Vice do PSB

É importante lembrar, ainda, que a prioridade para a vaga de vice-prefeito na chapa a ser encabeçada por Jackson Alvino está reservada para o PSB -Partido Socialista Brasileiro, que tem como principal liderança no Estado o governador João Azevêdo.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.