Cícero quer contribuição de todos e fala de Cartaxo

O prefeito Cícero Lucena disse que “a minha preocupação é estar disponível a todos aqueles que queiram contribuir com a cidade de João Pessoa”, quando instado a falar na manhã desta segunda-feira (11/3) sobre a busca do apoio do deputado Luciano Cartaxo (PT), que desistiu de concorrer o seu terceiro governo à frente da prefeitura da capital.

Nilvan Ferreira já disputou eleição tem ideias para João Pessoa. Cartaxo também já foi prefeito, tem ideais para João Pessoa, possivelmente algumas que ele teve condição de implantar. A campanha só começa em junho. Então, na hora oportuna possamos conversar…”

“… Então todos, aqueles que eventualmente queiram contribuir para a continuidade do projeto de cuidar da cidade, de melhorar a vida das pessoas de João Pessoa ser cada vez melhor, nós obviamente estaremos abertos no momento oportuno para conversar sobre isso”, reforçou o prefeito.

O que permite o entendimento com a classe política de uma outra corrente partidária é que “o processo eleitoral é muito dinâmico e isso é visto como muita clareza em nossa capital”, destacou.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.