Contas de Laryssa na SEDE aprovadas por unanimidade

A aprovação das contas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campina Grande pelo TCE, hoje, mostra o quanto vale a pena gerir o recurso público com responsabilidade. Isso ocorreu na gestão ex-secretária de Laryssa Almeida, enquanto secretária da Pasta.

Ela acumulava a pasta junto com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. Pois bem. A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE), após uma análise minuciosa, aprovou por unanimidade as contas da Sede, registrando assim uma gestão transparente e eficiente.

É bom lembrar que em setembro passado o TCE já tinha aprovado a prestação de contras do Natal Iluminado, edição 2022, que movimentou 69,3 milhões de reais em 43 dias de evento, tendo obtido aprovação de 99,2% da população local, segundo pesquisa aplicada pela 6Sigma.

Assim, a aprovação das contas reconheceu o trabalho que foi desenvolvido com transparência e compromisso de inserir Campina Grande na rota turística natalina, contribuindo para o crescimento econômico e social da cidade.

A aprovação das contas representa não apenas um reconhecimento da eficiência administrativa, mas também reforça um compromisso com a transparência e a responsabilidade fiscal.

Laryssa, recém renomeada para a Secretaria de Ciência e Tecnologia, esteve durante um ano e três meses à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), expressou sua gratidão pela aprovação das contas e reafirmou o compromisso contínuo de trabalhar incansavelmente para a transparência e crescimento econômico de Campina Grande.

A aprovação das contas pelo TCE representa um marco importante para a Sede e para o município de Campina Grande. É um testemunho do compromisso da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima em garantir a boa governança, fortalecendo a confiança da população na administração pública.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.