O conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado, Nominando Diniz, voltou a casa [Assembleia Legislativa] onde fez história. Agora, não como membro do colegiado, mas para receber a Medalha Mérito Jurídico Tarcísio de Miranda Burity, uma das maiores comendas da Casa de Epitácio Pessoa.
A comenda foi entregue pelo deputado estadual Wilson Santiago Filho (Republicanos), também presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importantes do Poder Legislativo.
Em seu discurso, Nominando recitou a letra de um frevo de Aldemar Paiva. “Saudade é isso que a gente sente / Saudade é falta que faz a gente / Alguém que partiu / Alguém que morreu / Alguém que o coração não esqueceu”.
Ao lembrar o começo de sua trajetória, anotou: “Comecei minha vida pública trabalhando no governo de Tarcísio Burity, como secretário executivo da Saúde e, além disso, fui presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba…”
“… Então, me sinto duplamente feliz e agradecido por receber esta comenda com muita honra”, comemorou. A propósito, justa a homenagem.