Bayeux mantém viva a tradição do desfile cívico

A Prefeitura de Bayeux está ultimando os preparativos para o desfile cívico deste ano, tendo à frente a prefeita Luciene Gomes (PSD), que aciona as secretarias de Educação, Chefia de Gabinete e Planejamento, responsáveis pela finalização da programação do tradicional evento que promete receber um grande público ao longo da Avenida Liberdade.

A prefeita Luciene e o comandante do Exército devem descer a avenida em um veículo aberto, passando em revista a tropa. Em seguida, as duas autoridades farão o hasteamento das bandeiras. O desfile está previsto para começar às 8h.

Em seguida começa o desfile militar. O público irá prestigiar apresentações do Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Samu, também os alunos das escolas públicas, privadas e entidades representando a sociedade civil.

Este ano a expectativa é que mais de 30 bandas marciais possam se apresentar na avenida dando um show à parte.

Uma reunião na manhã desta segunda-feira (28) envolvendo secretaria de Educação, Guarda Municipal e o comando da 4ª Companhia da Polícia Militar tratou sobre o esquema de segurança garantindo assim todo o apoio do Governo do Estado e da PMPB ao desfile.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.