Efraim para governador; previsão futurista de Efraim

Político experiente, o ex-senador Efraim Morais (União Brasil; foto) não descartou a possibilidade do filho, também Efraim, disputar o mandato de governador nas eleições de 2026. Ocorreu quando instado a fazer uma projeção futurista durante entrevista à Rádio Arapuan nesta quinta-feira (30).

Tudo vai depender das eleições municipais do próximo ano, as construções do partido e saber colocar em prática as ideais certas”, avaliou o ex-senador, que ocupou um segundo cargo mais importante da estrutura do Senado: a 1ª secretária.

Anotou que “eu entendo que a política é como uma escada, sempre tem um degrau a frente”, apontando em direção da possível candidatura do senador Efraim Filho. E complementou: “O nosso próximo degrau são as eleições municipais e nós vamos trabalhar o partido, organizar o União Brasil e concorrer as eleições de 2024”, acrescentou.

A partir daí”, prosseguiu, “é que nós vamos fazer uma análise junto aos nossos aliados para saber: É viável? É possível? É bom para a Paraíba? E esperamos que Efraim vá fazendo a sua parte até lá como senador da República”, arrematou.

A experiência aqui colocada na conta do ex-senador é porque ele é matemático, pensa bem à frente de outros políticos que avaliam a sua frente apenas o presente.