Prefeito Bruno explica o empréstimo, e convence

Em busca de financiamento para investir em 25 obras estruturantes em Campina, o prefeito Bruno Cunha Lima participou da sessão da Câmara dos Vereadores, explicando a necessidade do empréstimo na ordem de 52 milhões de dólares.

Como se sabe, Campina Grande vem se desenvolvendo, crescendo e aumentando cada vez mais o número de habitantes, também o fluxo de turística por causa do Maior São João do Mundo, uma tradição nordestina, e agora o Natal Iluminado.

Outro ponto destacado na fala de Bruno é a necessidade de melhoria da mobilidade urbana, uma ação desenvolvida em várias cidades brasileiras do porte de Campina. O pacote de obras envolve, ainda, o Canal do Prado, Canal de Bodocongó, revitalização das águas do Açude Velho.

E mais: urbanização do Açude de Bodocongó, reforma da Feira Central e do Mercado Central, revitalização da Feita da Prata, ações de infraestrutura e muitas outras. Neste sentido, apelou aos vereadores a aprovação do financiamento.

Queremos, tão somente, a solução dos problemas da cidade e agora temos uma chance histórica de fazer isso acontecer. São obras de infraestrutura que vão melhorar a qualidade de vida das pessoas -, destacou.

O financiamento é uma conquista enorme para Campina e vamos transformar o futuro da nossa cidade, com obras esperadas há décadas pelos campinenses -, anotou.