Carlinhos de Jesus rasga elogios ao prefeito Cícero

Recém condecorado com o título de cidadão paraibano, o coreografo Carlinhos de Jesus (foto), em vídeo, fez rasgados elogios ao prefeito Cícero Lucena, que compareceu a sessão especial de homenagem ao mais novo filho da terra.

Foi um momento de muita alegria porque eu vi ali o mentor, o criador de uma Companhia Municipal de Dança, no caso João Pessoa, em plena pandemia. Um cara que se preocupa com a cultura, com a arte, com a dança em João Pessoa e uma companhia com uma qualidade incrível e que tem um futuro bem promissor”, disse Carlinhos de Jesus.

Ele fez um agradecimento a Cícero, em especial, a deputada Cida Ramos (PT), autora da propositura do título e, ainda, a Mauro Araújo e a Dona Eneida Maracajá. Isso mostra quanto vale a pena as políticas públicas, que tem se tornado uma referência em todos os setores da gestão Cícero Lucena.

Carlinhos de Jesus quando se refere ao prefeito de João Pessoa é porque ele viu na Companhia Municipal de Dança aqui da Capital um horizonte para os setores da cultura e das artes. Já o prefeito sabe valorizar o que de melhor existe do município que gerencia.

Foto: Reprodução/Redes Sociais