Manoel Júnior será sepultado nesta 4ª feira

O sepultamento do prefeito Manoel Júnior está previsto para à tarde desta quarta-feira (1º de março), no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa.

Antes, o corpo será levado em carro aberto do Corpo Bombeiros até a cidade de Pedras de Fogo, onde era prefeito para receber as homenagens da população da cidade.

A informação é que estão programadas duas paradas onde Manoel Júnior foi prefeito por quatro vezes, e atualmente exercia mais um mandato, já tendo cumprido dois anos da atual gestão.

A primeira parada acontecerá em frente da sede da Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo e, depois, no Santuário de Nossa Senhora da Conceição, de quem ele era devoto.

Ainda pela manhã, o corpo será trazido para João Pessoa para ser velado no Parque das Acácias, onde acontecerá o velório e, em seguida, às 17h, o sepultamento.

Manoel Júnior faleceu no começo da noite, em decorrência de complicações de um câncer no pâncreas. As prefeituras de João Pessoa e Pedras de Fogo decretaram 3 dias de luto.