Aguinaldo articulou pró Eduardo; pode se arrepender

Mesmo sabendo que pode se arrepender lá na frente, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) articulou a mudança do Solidariedade na Paraíba, que hoje passou para as mãos dos irmãos “Carneiro” – Eduardo [deputado estadual] e Fábio -, recém destituídos do PROS.

O presidente nacional do SD, Paulino da Força, confirmou a participação de Aguinaldo na articulação. A versão do dirigente do Solidariedade é que não poderia faltar a um pedido do deputado federal paraibano, virtual candidato a senador nas eleições de outubro.

Aguinaldo é um companheiro que sempre estivemos juntos no Congresso Nacional, à frente das principais lutas do Congresso, tendo sido ele quem primeiro procurei para que a gente pudesse construir junto uma chapa, uma direção nova para o Solidariedade. Por isso, fomos procurar o Eduardo Carneiro e o Fábio Carneiro”, afirmou da Força.

Na verdade, a escolha sobre os irmãos decorreu de uma deferência especial ao deputado Progressista, mas que o nome que Paulinho da Força confia mesmo é o secretário de Segurança de João Pessoa, João Almeida, “que está desde o início conosco”, destacou.

O deputado Eduardo Carneiro entrou no SD com a missão de lançar o nome de Aguinaldo Ribeiro para a vaga de senador na chapa à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

Foto: Reprodução

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.