Rafafá assume prometendo ‘representar o povo que realmente precisa’

A estreia do deputado federal Rafael Pereira Sousa, o Rafafá, aconteceu nesta terça-feira (13) durante sessão deliberativa, inclusive com a condução do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Ou seja, uma solenidade prestigiada.

Após o ato, Rafafá subiu a tribuna para o seu primeiro discurso. Agradeço os paraibanos e destacou que “historicamente me coloca aqui, num nato representante do povo humilde, de famílias simples, que tenho orgulho gigante em dizer que faço parte daquela terra, da minha amada Campina Grande, cidade do Maior São João do Mundo”.

E prometeu “representar o povo que realmente precisa, porque eu venho dele, da Feira da Liberdade de Campina para o Brasil”, disse após realizar juramento em plenário.

Como se sabe, Rafafá é suplente e assumiu a vaga do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que pediu afastamento sem remuneração por 121 dias. A ascensão ao mandato ocorreu, ainda, por renuncia de Bruno Cunha Lima, que renunciou a primeira suplência por ser hoje prefeito de Campina Grande.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.