Enéas Morais, anote esse nome, admite candidatura a deputado estadual ou federal

Anote esse nome: Enéas Flávio Soares Morais Segundo, ou simplesmente Dr. Enéas (advogado). Entrevistado na manhã deste sábado (27) no programa News Paraíba, da 100.5 FM Líder (Santa Rita), ele admitiu disputar as eleições gerais de 2022, não sabe ainda se a deputado estadual ou federal. “Estou consultando minhas bases”, disse.

Filiado ao MDB, ele afirmou que não sabe também se concorrerá por outro partido, “já que tenho convite para transferir minha filiação partidária de três legendas”, comentou. Não revelou quais as siglas. Isto, porém, é o que menos importa neste momento.

“Sem dúvidas, primeiramente, eu quero debater temas que interessam aos paraibanos, a exemplo de um plano macro de imunização contra o coronavírus…”

“… Acho que as autoridades estão devendo à população uma atuação eficiente, conforme anseio de todos por uma condição para minimizar a angustia por quem tem passado a sociedade em decorrência da pandemia”, afirmou.

Elogiado pelos ouvintes que participaram da entrevista com perguntas das mais diversas, sobretudo o legado do avô Antônio Joaquim Morais, ex-vereador por quatro mandatos em Santa Rita, ex-prefeito e ex-vice-prefeito da cidade, Enéas afirmou que o objetivo é seguir a linha da probidade.

Na sua opinião, o político tem que exercer o mandato ouvindo as pessoas, principalmente os que mais precisam. “É necessário mudar a cara dos nossos parlamentos, inclusive com alternância de poder”, defendeu.

Quando instado a falar sobre uma possível candidatura em 2022, Dr. Enéas comentou ser “algo precoce, mas que existem grandes chances de sair para estadual ou federal, porque a cidade (Santa Rita) pede uma renovação política com tradição”.

Pois bem. E tradição é que não falta ao pretenso candidato.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.