Cícero inspeciona ação de limpeza das praias no estilo de governar de sempre

Não é um novo estilo, mas o estilo antigo de gerenciar João Pessoa do prefeito Cícero Lucena. Foi assim no seu primeiro mandato, no segundo e se repete no terceiro iniciado no dia 1º de janeiro último, depois de um intervalo de 16 anos.

A propósito, não parou no gabinete oficial no Paço Municipal, sede da Prefeitura, que está servindo neste momento para reuniões remotas para tratar da vacinação de combate a pandemia.

Mas, enfim, nesta manhã de sábado (16), o prefeito acompanhou o serviço de limpeza de nossas praias.

Chegou de surpresa e, antes de seu cooper (corrida), como de costume, cumprimentou os profissionais de limpeza, também cumprimentado por eles. De bermuda e tênis, acompanhou o serviço.

A cada passo uma conversa, ao tempo em que comentou: “Esta ação é importante para sinalizar que cada um tem seu papel. O poder público está fazendo a sua parte para limpar cidade e o cidadão tem o dever de mantê-la limpa”, alertou.

Falou também sobre a manutenção do letreiro (Eu Amo Jampa), alvo de vândalos: “Vamos encontrar a melhor alternativa para que esteja sempre bonito não só para os turistas, mas para todos nós que moramos aqui”.

É o papel de todo prefeito que tem o compromisso com sua cidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.