Lucas volta ignorar ordem do TRE; chama aliados para nova ‘micareta’

Como se sabe, a Justiça Eleitoral proibiu carreatas, comícios… ou qualquer movimentação de campanha que venha provocar aglomeração de pessoas por causa da pandemia do coronavírus. No entanto, a determinação judicial é totalmente ignorada pelo candidato Lucas Romão, sobrinho do prefeito de Pedras de Fogo.

Pelas redes sociais, provando que a lei é ele, somente ele, o candidato do prefeito Dedé Romão convocou uma concentração para esta quarta-feira (7), conforme imagem ao lado. Lucas Romão, pessoalmente, faz a convocação: “A concentração será na Rua Edgar Borges, próximo a antena da claro, a partir das 18h23. O verde da esperança vai tomar conta de nossa cidade!”

Em Pedras de Fogo, onde Lucas é candidato a suceder o tio prefeito, os eventos dele são semelhantes a micaretas (carnaval fora de época) e, neste sentido, ignora as ordens do Tribunal Regional Eleitoral, da Paraíba. Para ele, como é possível observar, a lei é o próprio.

O grupo Romão é um desespero só, principalmente depois que a pesquisa do Instituto Datavox revelou uma vantagem folgada do candidato de oposição Dr. Júnior, do Solidariedade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.