Em denúncia, gestão do prefeito Panta pode ter beneficiado empresa

O Ministério Público abriu um procedimento de investigação contra Emerson Panta, candidato reeleitoral à prefeito de Santa Rita. A denúncia junto a 3ª Promotoria de Justiça da cidade foi protocolada por Nicola Momonaco, concorrente na eleição de 15 de novembro.

Está sendo investigada a denúncia de contratação de uma empresa, que declara ter reformado cinco escolas e uma creche pertencente ao sistema municipal de educação. A ação está sob os cuidados da promotora Anita Bethânia Silva da Rocha.

As supostas irregularidades estariam na reforma das escolas: Flávio Maroja, Padre João Félix, Francisco Marques da Fonseca, Jaime Lacet, Índio Piragibe e do CIEI Nenzinha Ribeiro, cuja empresa responsável pelas obras seria a RDZ Construções Eirelli, vencedora do pregão nº 03/2018.

O procedimento do MPE chega num momento de dificuldade para a campanha de Panta, seriamente ameaçado pelo avanço da chapa concorrente encabeçada por Quinto de Santa Rita, que tem como vice Estefânia Maroja, dois ex-deputado estaduais e que exercem forte liderança no município.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.