‘Seguimos na guerra para salvar vidas’, afirma Luciano Cartaxo

Com sentimento de preocupação, o prefeito Luciano Cartaxo fez um pronunciamento ontem pelas redes sociais e declarou que “estamos juntos numa guerra para salvar vidas”, se referindo, claro a pandemia do coronavírus”.

Destacou, ainda, que as medidas adotadas pela Prefeitura de João Pessoa, até o presente momento, “é guiada pelo conhecimento cientifico e experiência de quem enfrentou o Covid-19, antes do Brasil”, declaração pronunciada no momento do anuncio de prorrogação do isolamento social.

Acompanhando a movimentação país afora, Cartaxo destaca que o Brasil vem passando por dificuldade no combate à pandemia do coronavírus. “Vamos depender de cada um de nós para vencer este desafio”. E fez um alerta: “as próximas semana serão determinantes no combate ao coronavírus”.

Adiante, afirmou que “estamos lutamos com o que temos: redução do contágio e ampliação da capacidade de atendimento. Nenhum país, estado ou cidade tinha condições reais de encarar um desafio assim. Por isso o esforço é gigantesco e diário. Mesmo assim, precisamos fazer ainda mais”.

E arrematou: “Sei que milhares de pessoenses têm colaborado, os profissionais de saúde realizam um trabalho heroico e muitas vidas foram salvas por isso. Mas queremos ampliar esses resultados. A ameaça é real e, como previsto, está em crescimento. A marca de 1.500 casos em João Pessoa mostra isso e serve como alerta”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.