Em nota, aliados de Ricardo dizem que Calvário é tudo política

A tornozeleira eletrônica instalada nos principais investigados da Operação Calvário/Juízo Final, entre eles o ex-governador Ricardo Coutinho, também ex-presidiário, agora está incomodando a partidos políticos.

Pois bem, além do PSB, PT e PCdoB se mobilizaram e soltaram uma nota com insultos contra o desembargador Ricardo Vital, que ordenou a instalação do equipamento nos presos da Calvário, soltos por decisão do Superior Tribunal de Justiça na semana passada.

Atacam, ainda, o Gaeco/Ministério Público só por ter desbaratado o maior escândalo de corrupção da história da Paraíba. “Há inaceitável motivações políticas e arrivista que movem a Operação Calvário!”, diz a nota.

Estão usando o acessório o ex-governador Ricardo Coutinho, o irmão Coriolano Coutinho, seu advogado Francisco das Chagas Ferreira, Bruno Miguel Teixeira de Avelar Pereira Caldas, a ex-secretária Cláudia Lucena de Sousa Macena Veras, David Clemente Monteiro Correia, o ex-procurador Gilberto Carneiro da Gama, o ex-secretário Waldson Sousa e a prefeita de Conde, Márcia de Figueiredo Lucena Lira.

Confira a nota:

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.