Gleisi Hoffmann vive no mundo da lua: ‘Ricardo foi vitimado’

A observação foi feita pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que não tem nenhuma informação sobre a Operação Calvário, que investiga a organização criminosa (ORCRIM) liderada pelo ex-governador Ricardo Coutinho, a quem a petista considera “vítima”.

É importante que a direção estadual do partido dela a cientifique dos diálogos do ex-governador da Paraíba com o delator Daniel Gomes da Silva, tratando da atuação do esquema com dinheiro público no período do governo do socialista Ricardo Coutinho.

Ela atribui o Ministério Público pelo desgaste da imagem do ex-presidiário Coutinho, acusado de montar um esquema criminoso para desviar mais de R$ 134 milhões da Saúde e Educação.

Abaixo a transcrição de um áudio que Gleisi encaminhou para seu colegas petistas paraibanos:

“O Ricardo foi vitimado por um processo judicial utilizado para fazer show midiático. Condenaram-no antecipadamente, sem julgamento, nós nos posicionamos firmemente contra essa ação e nos solidarizamos com ele, reivindicando que o processo devia cumprir o que manda a lei e que não fosse utilizado politicamente. Só um processo isento, sem exploração política de mídia é capaz de dizer se ele tem culpa ou é inocente. Ninguém antecipadamente pode ser penalizado”, declarou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.