Flagrante: Ricardo Coutinho vai a Brasília acompanhar o veredicto

Acusado de desviar mais de R$ 134 milhões da saúde dos paraibanos, o ex-governador Ricardo Coutinho, também ex-presidiário, foi flagrado na manhã desta terça-feira (4) na fila de embarque no Aeroporto de Recife, provavelmente seguindo para Brasília.

Em seu blog, Helder Moura informa que “ele não tem participado das atividades da Fundação João Mangabeira, desde que foi preso, a presunção é de que tenha ido a Brasília”.

Como se sabe, o ex-presidiário está solto por força de uma liminar concedida pelo ministro Napoleão Nunes, do Superior Tribunal de Justiça, mas a ministra Laurita Vaz, também do STJ, e quem está com a responsabilidade do veredicto.

Coutinho teria viajado para acompanhar, de perto, a decisão, sobre a suspensão ou não da liminar que o mantém fora da cadeia.

2 comments

  1. Absurdo era pra está preso e no presídio federal sem nenhumaregalia maior está solto nós envergonha todos da PB .mostra o tamanho da impunidade deste Sr e dos seus comparssas

  2. Esses bandidos eram prá está todos na cadeia, se fosse em um país sério. Mais no Brasil que é um seleiro da corrupção, bandidos envolvidos em quadrilha e crime organizando, rouba são presos e depois estão em liberdade, zombando na cara da sociedade. Esse é o Brasil e as leis brasileira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.