Eleição-2020: Ana Cláudia se livra de um problemão chamado petê

A sorte bateu à porta da secretária estadual de Desenvolvimento Municipal, Ana Cláudia Vital, também pré-candidata à sucessão municipal de Campina Grande. É que ela se livrou do PT sem ter feito nenhum esforço neste sentido.

O petista Jackson Macêdo proclamou que seu partido não vota em Ana Cláudia, preferindo apoiar Inácio Falcão, um ex-filiado do PSDB. A título de esclarecimento a sigla tucana é Partido da Social Democracia Brasileira.

Ana Cláudia, certamente, perderia muito voto com o desbotado PT em seu palanque. Agora, está livre desse partido que tem um histórico de corrupção. Mas a elegância dela chamou a atenção na resposta ao petista Macêdo, que justificou a decisão a ligação do Podemos com o governo do presidente Jair Bolsonaro.

O Podemos, como se sabe, é o partido em que Ana é filiada. “Eu lamento a posição de Jackson. Nosso partido não é alinhado a Bolsonaro e é uma legenda que representa a moderação e a independência. Estamos conversando com outros partidos. Agora é o direito de cada um quem apoiar”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.