Solidariedade terá candidatura a Prefeitura de João Pessoa

O anúncio foi feito pelo presidente estadual do SD, Manoel Júnior, também vice-prefeito de João Pessoa, em entrevista ao programa 360 graus, 100.4 FM, nesta segunda-feira (13). Ele disse que tem mantido conversas com várias lideranças da capital.

Júnior falou em várias lideranças e citou o ex-senador Cícero Lucena, o deputado federal Ruy Carneiro, os deputados estaduais Wallber Virgolino e Eduardo Carneiro, “discutindo projetos consistentes para a cidade”, destacou.

Quando indagado se pretendia ser candidato a vice novamente, a reação foi imediata: “segunda vez e a última”, lembrando que também esteve neste mesmo posto na primeira eleição do então prefeito Ricardo Coutinho.

Tranquilo

Falou com absoluta tranquilidade sobre a Operação Calvário, que investigar desvio de dinheiro público no governo de Ricardo Coutinho. Ele chegou a ser citada na delação da ex-secretária Livânia Farias.

“Estou absolutamente tranquilo, pois fui o maior crítico do governo dele (Ricardo), inclusive denunciei  que a gestão do socialista superfaturava até papel higiênico”, comentou na época do mandato de deputado federal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.