Mesmo fora do xilindró, Ricardo Coutinho não vai ter vida fácil

Solto na noite passado, a tempo de ver a frustração dos torcedores do Flamengo por não sido campeão mundial, o ex-governador Ricardo Coutinho voltou a dormir em sua casa depois de duas noites na cadeia.

Foi solto graças a uma “manobra” do STJ – Superior Tribunal de Justiça, neste período de férias forenses. Mas os próximos dias não será nada fácil, pois sair na rua vai ser sacrifício, e dos grandes.

Daqui para ali deve ouvir chamando-o de ladrão, conforme está sendo acusado de desvio do dinheiro público, conforme denúncia do Ministério Público do Estado. E não importa se está com dinheiro ou não.

Aliás, dinheiro serve para algumas coisas, mas para outras não.

2 comments

  1. esto ´uma vergonha, ver uma justiça ajoelhada perante uma organização criminosa uma vez por dinheiro sujo dos criminosos, outra por ter recebido beneses do criminoso, mais ele não vai poder sair na rua que o povo vai trata-lo como merece de ladrão e tomador do dinheiro dos pobres,chefe de uma quadrilha que surupiou dinheiro de um estado pobre que tinha nele tanta esperança e viu tudo se desmoronar no esgoto de gente sem escrupulo com sede de poder e riqueza.mais a justiça devina não falha hoje ou amanhã sua vez vai chegar.

  2. esse maginal não era para estar fora da cadeia não ele era pra estar igual Sérgio Cabral do Rio de Janeiro …. gente quantas pessoas não perderam suas vidas por falta de remédios ….por faltas de um exames gente vamos lutar para q isso em nosso país tenham fim

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.