Deu tudo certo, na hora certa e no plantão certo para Ricardo Coutinho

A vergonhosa liminar de soltura concedida a Ricardo Coutinho, ex-governador acusado de desviar recursos públicos da saúde e da educação, segue repercutindo negativamente para o STJ – Superior Tribunal de Justiça.

A despeito do tema, o Antagonista desta que “a concessão de habeas corpus ao ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, guerreiro do povo brasileiro preso por suspeita de meter a mão no dinheiro da saúde e educação dos pobres do seu estado, é exemplar”.

E numa avaliação concluída com “tudo certo”, o site destaca, em nota, o seguinte: “O pedido de habeas corpus foi impetrado no STJ pelo advogado certo para ser concedido na hora certa e no plantão certo, depois de ter sido retirado pelo mesmo advogado certo porque a hora era errada o juiz também”.

Pois bem, “ao final, deu tudo certo para Ricardo Coutinho e tudo errado para a Justiça”.

2 comments

  1. Ainda vai dar certo. Apesar de não confiar mais na instituição Justiça Brasileira, ainda confio em alguns nomes. E isso um dia vai mudar. Não pode permanecer assim, nem que seja preciso medidas drásticas. O Brasil está mudando. Os espaços para os canalhas, em todos os níveis, está e vai ficar cada vez mais restrito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.