Ricardo Coutinho se entrega à Polícia Federal para cumprir prisão

O ex-governador Ricardo Coutinho está voando na aeronave da TAP, com parada em Natal/RN e, de lá será recambiado para a sede da Polícia Federal para cumprir prisão preventiva no âmbito da Operação Calvário/Juízo Final.

Será recepcionado por agentes federais, que receberão ele das mãos de integrantes da Interpol, à polícia internacional, depois de ser considerado um foragido.

Ricardo foi flagrado (imagem publicada no blog de Janildo Silva) no Aeroporto de Lisboa, ao lado da companheira Amanda Rodrigues, esperando a hora do desembarque.

Nesta quinta-feira (19), o noticiário repercute uma conversa telefônica de Ricardo Coutinho com Daniel Gomes, chefe da Cruz Vermelha, a gaúcha, inclusive num dos trechos exigindo o pagamento de 13º salário.

5 comments

  1. Não conheço ninguém próximo a Lula, que não tenha envolvimento com corrupção. Este foi o ensinamento do mestre Lula. Governadores, Sérgio Cabral, Ricardo Coutinho. Não tenhamos dúvidas, surgirão outros ainda. Quem viver verá.

  2. Senhor jornalista, de forma alguma o intimado, por Mandato de Prisão, se entregou de forma voluntária. E, sim, foi detido e preso!
    O título de sua matéria, deveria, ao meu ver, ter uma consolidação mais eficaz no transmitir das informações, não obstante o nobre profissional da imprensa ser um dos mais conceituados e de renomada credibilidade no mercado midiático das graças informativas politicas.

  3. Ele pode até ter roubado, se envolvido em coisas erradas, mas uma coisa ninguém pode negar, foi o governador que mais trabalhou por nossa Paraíba, pelo menos aqui na minha cidade ficou muitos marcos di seu governo, se roubou que pague pelos seus erros…..

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.