O que antes era mentira, na gestão de Luciano Cartaxo é verdade

Na gestão do PSB, ruas pavimentadas era sinal de mentira, mas essa situação mudou e o prefeito Luciano Cartaxo já executou mais de 180 quilômetros de vias asfaltadas em locais com registro na Prefeitura como já tivesse sido pavimentada.

A realidade de hoje é outra completamente diferente do passado. Ontem, Cartaxo acompanhou os trabalhos na rua Anísio de Azevedo Lima, localizada em Mangabeira. O investimento supera os R$ 220 mil, um projeto do programa “Ação Asfalto”.

“Mais uma vez estamos em Mangabeira, o bairro mais populoso da nossa cidade, atendendo à população que há mais de 20 anos pedia por esse tipo de intervenção na infraestrutura”, disse o prefeito.

Ele informou, ainda, que “além de Mangabeira, o programa está por toda a cidade e já é possível ver a melhoria na malga asfáltica e na mobilidade urbana em trechos estratégicos, onde beneficiamos as pessoas que precisam utilizar o transporte público e motoristas”.

One comment

  1. Que bom saber que estão asfaltando ruas consideradas asfaltadas. Pois o calendario JPB veio em.minha rua no Jardim São Paulo e descobriram que ela consta como calçada. A reaposta da gestão foi que não poderiam fazer nada. Vamos lá gestão calçar as ruas do Jardim São Paulo. Rerirar os entulhos do amigo do rei da praça proxima ao colegio IPEI e devolver a outta praça ao povo. Poi hoje funciona um bar. Jardim São Paulo esquecido pela gestão. As folhas e lixo se acumulam por meses nas calcadas. Etc.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.