Com Adriano, o presidente do PSB nacional pegou o bonde errado

Ousadia tem limite e a do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, acabou com uma mensagem que ele transmitiu via whatsapp para o deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

Em tom de ameaça aos parlamentares que devem deixar a legenda socialista, Siqueira alertou para Adriana que o mandato pertence ao partido. E ouviu o que não queria ouvir: “com todo respeito, à senhora sua mãe, para que conste em ata”.

Foi só e para quem conhece o presidente do legislativo estadual sabe que não é de levar desaforos para casa. Evitou se prolongar no assunto, mas para um bom entendedor poucas palavras bastam, e serve para o tal Siqueira baixar a bola.

A notícia acabou sendo um dos assuntos mais comentados ontem, até porque Siqueira não agiu por conta própria, mas sim após ser engolfado pelo mandachuva da legenda aqui, na Paraíba.

A história contada por Helder Moura retrata como testemunha o jornalista Sales Fernandes, sempre atento aos assuntos de bastidores da Assembleia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.