Ousadia tem limite e a do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, acabou com uma mensagem que ele transmitiu via whatsapp para o deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa do Estado.
Em tom de ameaça aos parlamentares que devem deixar a legenda socialista, Siqueira alertou para Adriana que o mandato pertence ao partido. E ouviu o que não queria ouvir: “com todo respeito, à senhora sua mãe, para que conste em ata”.
Foi só e para quem conhece o presidente do legislativo estadual sabe que não é de levar desaforos para casa. Evitou se prolongar no assunto, mas para um bom entendedor poucas palavras bastam, e serve para o tal Siqueira baixar a bola.
A notícia acabou sendo um dos assuntos mais comentados ontem, até porque Siqueira não agiu por conta própria, mas sim após ser engolfado pelo mandachuva da legenda aqui, na Paraíba.
A história contada por Helder Moura retrata como testemunha o jornalista Sales Fernandes, sempre atento aos assuntos de bastidores da Assembleia.