Urgente: ex-secretário Ivan Burity já dormiu em casa à noite passada

Atualizando: O ex-secretário Ivan Burity ganhou à liberdade na noite passada. Aconteceu após várias horas de delação premiada e deixa a cadeia, segundo informações repassadas ao blog, acompanhado de tornozeleira eletrônica, além de medidas cautelaras impostas por lei.

Portanto, se confirma as noticias veiculadas aqui, desde o momento da primeira colaboração junto ao Gaeco/Ministério Público do Estado até a declaração feita por Ivan de que “não passo o Natal preso”.

Checagem

O blog está checando a informação da soltura do ex-secretário Ivan Burity, que teria acontecido ontem à noite e, portanto, já dormiu em casa.

Ivan teria ganho a liberdade depois de várias horas de delação premiada e, ontem, o burburinho é que ele conversou com o desembargador Ricardo Vital.

Na notícia postada abaixo, o blog lembra que o ex-secretário preso durante a 5ª fase da Operação Calvário afirmou que não passaria o Natal preso. A previsão pode estar sendo confirmada, através de uma fonte que repassou a informação ao repórter.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.