Calvário, veja você, se encontra com a Operação Lava Jato internacional

Marcelo José começa a notícia relacionada ao presidiário Eduardo Coutinho, um dos presos da 5ª fase da Operação Calvário, indo direto no assunto:

“Com o avanço da Operação Calvário importantes revelações são feitas pela investigação que apura o maior escândalo de corrupção da história do Estado da Paraíba”, diz a matéria.

E relata que “uma das revelações é da ligação entre presos das operações Calvário e Lava Jata”. Conta mais: “Eduardo Coutinho, ex-diretor do Hospital Geral de Mamanguape, já trabalhou sabe para quem? ”

Siga com a leitura: “Jorge Antônio da Silva Luz, o Jorge Luz, lobista recentemente preso na Operação Lava Jato em Miami-FL, nos Estados Unidos”.

A informação chama a atenção para a denúncia “ofertada pelo MPRJ (…) Jorge Luz e Daniel Gomes mantinham escritório no mesmo prédio e, além disso, as mensagens de Whatsapp trocadas pela secretária pessoal de Daniel Gomes apontam encontros pessoais entre ambos, além de intensa movimentação entre as equipes de seus escritórios”.

Como é possível observar, a organização criminosa instalada na Paraíba no governo passado foi longe demais e pode espalhada em vários países.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.