ESTELA ENTRA NA PAUTA DA JUSTIÇA TRABALHISTA

A maré não está favorável a deputada Estela Bezerra (PSB), que depois da condenação por injúria ao ex-senador Cíceero Lucena (PSDB), também de defenderem a substituição dela da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), eis que um ex-assessor decidiu levá-las as barras da Justiça Trabalhista.

A informação foi noticiada pelo jornalista Helder Moura em seu blog, informando que a denúncia é de um ex-assessor, que trabalha para ela desde antes de ocupar o mandato parlamentar. “A deputada Estelizabel Bezerra é o caso típico do ‘faça o que digo e não faça o que eu faço”, define o funcionário.

E segue com o desabafo: “Ela (Estela) diz que defende os direitos dos trabalhadores, mas não cumpre com suas obrigações com quem trabalha pra ela”.

O ex-assessor prossegue: “Resolvi inúmeras demandas pessoas. Eu era um assessor multiuso e fui tratado assim”. Ele foi demitido das funções sem os direitos trabalhistas que julga ter direito. Neste sentido, não pensou duas vezes e acionar a parlamentar na Justiça do Trabalho”.

estela-açao

estela-açao1